1,700Kg Eliminados - Na Batalha!

Olá Pessoal, 
Hoje completei um mês de retorno a R.A. e A.F. emagreci 1,700Kg nesses 30 dias, sinto que poderia ter sido melhor, percebo que tive um bom ganho de massa muscular, redução de medidas, mesmo com pouco tempo de treino é possível notar as mudanças, coxas mais firmes, rosto voltando a afinar, claro que eu queria ter eliminado uns 5Kg mas tenho consciência que não engordei de uma vez. 
Estou tentando ser o mais focada possível, mas as vezes a correria acaba atrapalhando, sei que isso não é desculpas afinal tenho feito no domingo o almoço da semana toda e congelado, então não estou mais almoçando na padaria rsrs.  
Também foi meu aniversario em julho e não tive um controle absoluto sobre os doces, alias as vezes acho que eles é que me controlam!
Ontem junto com o Everthon fiz meu planejamento alimentar para essa semana, e o desafio vai ser comer somente o planejado, evitar doces, chocolates, pães! 
Então vou continuar focada, e lutando todo dia!

Beijos,
Kawana de Campos! 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top