Essa luta contra a balança é pessoal e intransferível

Depois de parar para pensar no porque desistimos da Dieta resolvi me manter focada, afinal ninguém pode emagrecer por mim, se motivar por mim, essa luta contra a balança é pessoal e intransferível, precisamos nos observar e assumir nossa culpa, quando estamos insatisfeitos com algo precisamos ter atitude diariamente para mudar, meu pensamento continuo tem sido que eu consigo emagrecer, e eu preciso emagrecer, vejo que mesmo ainda jovem(29), estou envelhecendo todo os dias, e se eu não me cuidar agora eu vou sofrer depois, e para alcançar esse objetivo precisamos ser um pouco mais egoísta e focar em nós mesmo, parar de ouvir a opinião dos outros, abrir os olhos e nos olhar no espelho e enxergar a verdade, eu estou vendo a minha verdade e não estou feliz, você esta se enxergando? Esta feliz com o que vê? Se a resposta for não tá na hora de você tirar a coragem do fundo do baú e ter uma atitude...

Coloquei em negrito o EU para ajudar você a perceber que é pessoal e ninguém vai mudar por você!

Começando a semana 1,500kg

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top