É possível treinar mesmo com uma rotina apertada!

Fala galera como vocês estão?
Hoje vou falar de mim, quero mostrar para vocês como é possível treinar mesmo com uma rotina apertada.
Primeiro vou mostrar um pouco sobre minha rotina...
Não trabalho perto de casa, gasto certa de 1h30 para poder chegar ao trabalho, e o mesmo tempo ou mais para voltar para casa, fora o trabalho também faço faculdade, curso Sistemas de Informação e estou no sexto semestre, do trabalho para a faculdade gasto mais ou menos 45 min, resumindo passo praticamente 4h no transito de São Paulo, galera vocês não tem noção do quanto sinto falta dessas 4h.
Hoje treino de manhã, acordo as 5h30 e no maximo as 6h preciso estras na academia, tenho uma hora cravada para treinar! Adoraria ter um pouco mais de tempo para fazer um aeróbico, mas não tenho, faço essa uma hora de musculação e dou o meu melhor, pois este é o tempo que eu tenho.
Durmo cerca de 5h somente por noite, isso é pouco, visto que o recomendado é um sono entre 8h a 10h por dia, ah quem dera eu pudesse dormir 8h seguidas kkkkk, acho válido sacrificar essa uma hora e pouco de sono para treinar, pois gosto muito da musculação e tem me trazido bons resultados, tento ir treinar todos os dias, mas confesso que há dias que o cansaço fala mais alto, mas treino pelo menos 5x na semana, quando não vou durante a semana faço um treino em casa mesmo nos finais de semana com algumas anilhas que ganhei da Kawana ou faço uma caminhada, o importante é treinar, de final de semana treinamos juntos.
Isso ai galera, eu queria era mostrar para vocês que é possível treinar mesmo sem tempo, basta ter força de vontade, lembrem-se que eu já eliminei 20kg neste ultimo ano seguindo esta rotina, se você tem meia hora, 40min, não importa, o importante é aproveitar este tempo, mesmo que pouco, valer a pena, tenham certeza que assim vocês também irão conseguir. 

Se cuidem
Lembrem-se, fé e foco sempre! #NósFitness
Everthon Souza

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Obrigada por Comentar!
Não esqueça de pensar sempre...
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO!

Scroll to top